sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PROFISSIONAIS DE VENDAS - PROPAGANDISTA


Se ao encontrar um Propagandista  em consultórios, clínicas e hospitais, você algumas vezes, apenas o identifica como inconveniente, que atrasa e atrapalha a sua vida. Mas esse profissional tem importância relevante a sociedade. Ele pode auxiliar na saúde das pessoas, através das informações que leva aos médicos.

- A profissão de Propagandista é reconhecida e regulamentada pela LEI FEDERAL Nº 6224, de Julho de 1975
- Propagandista é um profissional  preparado, de nível superior (muitos são pós-graduados), que está  sempre se reciclando para atender às necessidades do seu médico.
- É um colaborador da classe médica, transmitindo-lhes informações de medicamentos, patologias e até locais onde os pacientes possam adquirir medicamentos com preços acessíveis.
- Propagandista leva informações e dados de pesquisas clínicas, estudos científicos com o objetivo de auxiliar no seu tratamento.
- A média de visitas é de 18 médicos por dia e sua rotina é adequada de acordo com os horários dos médicos, ou seja, horário só para começar o trabalho.

Sempre que você ver um Propagandista, lembre-se que dentro daquela pasta (mala) enorme, há muito mais que "Amostras grátis", há estudos, orientações e, acima de tudo, há intenção de cura e controle de doenças, enfim, há cuidado pela vida. 
Agora você sabe o quanto aqueles "poucos minutos" ocupados pelo Propagandista podem ser importantes para sua vida. 

Em 14 de Julho é comemorado o dia do Propagandista.

*texto adaptado do artigo da SINPROVEFAL 




Nenhum comentário:

Postar um comentário