quinta-feira, 21 de junho de 2012

CAMPEÕES DE VENDA - REZENDE ALIMENTOS

CAMPEÕES DE VENDAS - REZENDE ALIMENTOS



Desde 1962 a empresa mineira Rezende vem construindo uma história de sucesso no mercado de frios. A empresa começou com a produção de aves e ovos em Uberlândia-MG, tendo como prioridade tecnologia de ponta e investimentos em genética, tornando-se lider de mercado em venda de matrizes e pinto de corte. Na década de 80 passou a ser referência em produção de ovos e já tinham quatro granjas para o alojamento de aves reprodutoras.

                            


Na década de 90, foi construído um frigorífico e passando a produzir e comercializar produtos industrializados. E tem como carro chefe os derivados de carne suínas, de frango e de peru.
 
Recentemente foi comprada pelo Marfrig Group (SEARA, DAGRANJA, MABELLA, PENA BRANCA) que patrocina a seleção brasileira de futebol e a partir do dia 2 de julho os consumidores poderão achar nos melhores pontos-de-venda de sua cidade todos os produtos da marca a preços atrativos e para todos os tipos de clientes.


Segundo o IBOPE. conveniência e praticidade são, acima de tudo, as principais prioridades do consumidor moderno, pois de maneira geral, são clientes que levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família. 
Os alimentos congelados e os semiprontos, são fortes aliados desses consumidores, representam mais praticidade no preparo das refeições. 
Quando for fazer a "feira do mês" não deixe de colocar no seu carrinho de compras as tirinhas de frango, lasanhas, pizzas, mortadela e presunto fatiados REZENDE, que são garantia de excelente sabor, produtos de qualidade e economia já que os preços são atrativos.


A empresa tem em seu portfólio uma linha completa de produtos como bacon, salsichas, salgados, salames, presuntaria (apresuntado, lanche e presunto), pratos prontos (lasanha), pizzas, mortadelas, linguiçashambúrguer, empanados, cortes suínos e de peru.  

Para mais informações visite o site http://www.rezendealimentos.com.br/default.asp.





Nenhum comentário:

Postar um comentário